Escolha o seu plano

Sem riscos. Reembolso Garantido. Cancelamento a qualquer momento.

Perguntas Frequentes

A mensalidade deve ser paga através de boleto ou cartão de crédito?

Você pode realizar o pagamento pelo meio que preferir. Boleto ou cartão de crédito. O Boleto Simples aceita todos os principais cartões de crédito, como Visa, MasterCard, American Express, Hipercard e Diners.

O Boleto Simples é seguro?

Sim, o Boleto Simples é muito seguro. Utiliza certificados SSL 2048 bits. As requisições realizadas no nosso sistema são criptografadas, conforme protocolo seguro. Além de realizarmos auditorias e testes diários contra possíveis falhas de segurança. Mais de 8.000 empresas contrataram o Boleto Simples e algumas muito relevantes no mercado nacional.

Devo escolher o número de boletos emitidos por carteira ou o total de boletos que minha empresa irá emitir?

Ao escolher o seu plano, você deverá selecionar o número total de boletos enviados na remessa (de todas as carteiras). Se em uma carteira você irá registrar mais ou menos 200 boletos por mês e em outra carteira você irá registrar mais ou menos 700 boletos por mês, sugerimos escolher um plano com 1.000 boletos por mês.

Posso cancelar a qualquer momento?

Sim. Você pode cancelar o seu plano a qualquer momento. Se o cancelamento for realizado após 30 dias do primeiro pagamento você não receberá reembolso.

Os planos possuem alguma fidelidade obrigatória ou multa caso eu deseje cancelar o meu plano?

Não, o Boleto Simples não possui nenhum tipo de cláusula de fidelidade ou multa caso você deseje cancelar o seu plano.

O que acontece após o período de avaliação?

Após o período de avaliação, caso queira continuar utilizando o Boleto Simples, você poderá realizar o pagamento de um dos nossos planos. Caso contrário, sua conta será bloqueada, porém suas informações permanecerão seguras e você poderá acessá-las contratando um dos nossos planos.

O que acontece após um mês de contratação?

Quando a mensalidade do seu plano vencer, o sistema irá debitar do seu saldo o valor correspondente do plano. Se a sua conta não tiver saldo disponível, ela é bloqueada.

O Boleto Simples emite nota fiscal?

Sim. Nós emitimos nota fiscal para todos os pagamentos realizados. A emissão da nota fiscal é automática pelo sistema e você pode acessar no menu "Minha Conta > Notas Fiscais".